terça-feira, 19 de maio de 2009

Recordações fiéis.

Sei que falo demais mas, quando o assunto é... Amor, se torna tão diferente. Ainda mais se o assunto for 'amor pela fresno'... Falo neles o dia todo, enxo o saco dos meus amigos e torro a paciência da minha mãe o tempo todo falando sobre os shows, o que fulano disse, o que cicrano fez, as fotos que achei, aonde vão, o que postaram, enfim. Mas quando é pra falar sobre o meu amor por eles, eu nem consigo. Talvez pq, não sou muito boa com palavras, ou pq, é amor demais. Não dá pra expressar, falar, pôr pra fora tudo que sinto... Penso ás vezes que vai além de amor de fã, sei lá. Muitos dizem que, daqui a um tempo nem vou me lembrar que eles existem, que é tudo modinha, que quando eles sumirem da mídia, irei esquece-los, mas não... Conheço a banda a dois anos, os conheci em um momento difícil, lembro muito bem... Olhando frases na net e encontro algo do tipo 'uma lágrima rolou do meu olho ao perceber que era a última vez que eu ia ver vc', era exatamente o que estava sentindo... A partir daí, fui atrás das músicas da banda e simplismente me apaixonei e, não me arrependo. Tava aqui lembrando do show, da chance que eu perdi de agarra-los, OMG, como eu fui burra. --' Mas é, no próximo... Os abraçarei até sair melequinha. *-* Amo tanto que até dói, dói por não tê-los perto, por não poder dizer o quanto os amo. Mas é uma dor boa, uma dor que sei que, vale a pena sentir. Sei que, algum dia... Olharei nos olhos deles e direi tudo que tenho a dizer. Gustavo, Pedro, Lucas e Rodrigo... 'Diga de que serve, o mundo sem vcs... O céu sem estrelas, nada, inútil é viver'. É eterno o que sinto, sim, eterno. Simplismente amo, amo muito.

(http://www.fotolog.com.br/nath_k3/, escrito em 05/08/2007)

Bastou ler essa entrevista pra ficar boba como a tempos eu não ficava.
http://hitnarede.com/2009/05/conheca-o-novo-projeto-de-rodrigo-tavares-baixista-da-fresno/
Cara, me lembro dessa época ai... 2006/2007... De quando eu chorava e podia morrer pela banda Fresno. E agora, to me sentindo assim denovo. Bobona mesmo. Revivendo todas as emoções que eles já me fizeram sentir; sentindo aquela dorzinha que senti quando o Cuper deixou a banda. Aquela felicidade e aquela tremedeira que sentia quando a Manuela conseguia vídeos ou fotos deles nos reconhecendo de alguma forma. Aquela raiva ao lembrar que eu perdi uma oportunidade e tanto, em 2006. E poxa! É engraçado esse sentimento, esse amor 'fã-ídolo'.
Não sei se minha fase fresnética está voltando ou o que é isso, só sei que depois de muito tempo eu senti aquela dorzinha legal de se sentir. Aquela certeza de que demore o tempo que for, meu dia ainda vai chegar. Aquela sensação de que eu tenho sim, os melhores ídolos do mundo. AI AI VIU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário