quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vamos nos permitir


Ela não se permite errar, ela não se permite acertar, ela não se permite amar, ela não se permite odiar, ela não se permite passar do limite, ela não se permite viver.
Ela não permite que digam o que ela deve fazer, ela não me permite que dêem opiniões. Ela não permite que a amem, ela não permite que a odeiem.
Essa ai sou eu, no meu conceito, agora.
"Presa dentro dessa dor, sem ninguém pra te ajudar. Presa nesse corredor, desistindo de tentar. Presa dentro dessa dor, não há como te salvar, presa onde você for."
Eu nunca permiti que tentassem me dizer como agir, eu nunca permiti que me criticassem pelo que eu sou ou pelo que eu faço. Eu sempre disse estar 'nem ai'. Mas, de fato, não é bem assim. É difícil quando alguém de infinito valor pra ti te diz que você não tem interesse por nada, não tem interesse pelo mundo e você, com a cabeça muito ao vento, diz que se não ta satisfeito... Que te mande embora. É difícil não ser entendida, a tempos eu não me sentia assim. Talvez porque nos últimos meses eu tenha vedado meus olhos e meus ouvidos. Talvez porque eu só tenha ouvido e visto o que eu quero. Talvez porque eu não me permita sofrer. Talvez porque sempre foi assim. Assim, sem me permitir. O fato é que eu cansei. Cansei de não me permitir ser quem de fato eu sou. Cansei de ter vergonha dos meus erros. Cansei de ter medo de me levantar depois de um tombo. Cansei de ter medo de virar a página e recomeçar.
"Cansei, cansei... De tentar entender. Por mais difícil que isso tudo possa parecer, por mais estranho que isso tudo possa ser... Vou viver... E aprender a ser melhor assim."

Cara, como essa vida é complicada! PUTAMERDA!

E não há tempo que volte, amor... Vamos viver tudo o que há pra viver! Vamos nos permitir.




E HOJE SEI SEI SEI... NÃO IMPORTA MAIS PORQUE NÃO VAI VAI VAI VOLTAR ATRÁS O QUE RESTOU EM MIM E NAO VOU MUDAR NEM TENTAR ENTENDER O QUE ACONTECEU OU VAI ACONTECER.

3 comentários:

  1. "
    E não há tempo que volte, amor... Vamos viver tudo o que há pra viver! Vamos nos permitir."

    Muito bom seu post, e obrigada pela visitinha.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Belo texto,
    gostei do que li e
    de tudo no seu Blog

    Parabéns

    http://souzapc.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. voce escreve bem =)

    ResponderExcluir