Repugnância: Espécie de aversão por alguém ou por alguma coisa; relutância; escrúpulo; asco; nojo; incompatibilidade.
É isso que hoje eu sinto. Depois de saber de coisas horríveis que foram ditas com um pré-julgamento nojentinho. Eu acho que nós só temos o direito de falar de algo se de fato nós conhecermos a verdade sobre aquilo.
E sério, eu cansei. Eu cansei de tanto pré-julgamento, de tanto orgulho e de tanta falsidade.
Meu estoque de paciência se esgotou e eu nem quero que ele se renove. Estou até afim de lançar uma campanha: ******** VAI TOMAR NO CU! Há apoio?
Posso estar sendo precipitada ao pensar assim mas o pouco carinho que ainda me restava acabou. E eu tenho é dó porque não vou ser eu que vou sofrer não. Não mais!
"Ela é uma brasa coberta de cinza, é quase uma armadilha... Você pensa que ali não tem fogo dai quando vc pisa acaba com o pé todo queimado."
Foi isso que meu pai disse tentando definir certo alguém e eu demorei muito pra entender mas quando entendi fez um puta sentido. Eu já me queimei e não vou mais me fazer de boba correndo o risco de me queimar de novo.
Que fique claro que isso aqui não é indireta pra ninguém, se eu quisesse, eu falaria na cara. Mas se a carapuça servir, pode amarrar. Mas não venha tirar satisfações nem ficar de comentários com outros, eu não ligo mais.
Só Jesus na causa, FATÃO.
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não apoio a sua campanha...
ResponderExcluirMas vou sugerir uma bem legal...
LIGUE O FODA-SE e siga em frente...
Assim voce não se importa com o que dizem e acredito eu que o que as pessoas dizem com seus conceitos não te trazem nada de bom...
Viva assim, importando-se apenas com voce mesma e viverá maravilhosamente bem!
Parabéns pelo blog!
Vc escreve mto bem!