domingo, 12 de julho de 2009

Uma brasa coberta de cinza

Repugnância: Espécie de aversão por alguém ou por alguma coisa; relutância; escrúpulo; asco; nojo; incompatibilidade.
É isso que hoje eu sinto. Depois de saber de coisas horríveis que foram ditas com um pré-julgamento nojentinho. Eu acho que nós só temos o direito de falar de algo se de fato nós conhecermos a verdade sobre aquilo.

E sério, eu cansei. Eu cansei de tanto pré-julgamento, de tanto orgulho e de tanta falsidade.

Meu estoque de paciência se esgotou e eu nem quero que ele se renove. Estou até afim de lançar uma campanha: ******** VAI TOMAR NO CU! Há apoio?


Posso estar sendo precipitada ao pensar assim mas o pouco carinho que ainda me restava acabou. E eu tenho é dó porque não vou ser eu que vou sofrer não. Não mais!


"Ela é uma brasa coberta de cinza, é quase uma armadilha... Você pensa que ali não tem fogo dai quando vc pisa acaba com o pé todo queimado."
Foi isso que meu pai disse tentando definir certo alguém e eu demorei muito pra entender mas quando entendi fez um puta sentido. Eu já me queimei e não vou mais me fazer de boba correndo o risco de me queimar de novo.


Que fique claro que isso aqui não é indireta pra ninguém, se eu quisesse, eu falaria na cara. Mas se a carapuça servir, pode amarrar. Mas não venha tirar satisfações nem ficar de comentários com outros, eu não ligo mais.


Só Jesus na causa, FATÃO.

Um comentário:

  1. Não apoio a sua campanha...

    Mas vou sugerir uma bem legal...

    LIGUE O FODA-SE e siga em frente...

    Assim voce não se importa com o que dizem e acredito eu que o que as pessoas dizem com seus conceitos não te trazem nada de bom...

    Viva assim, importando-se apenas com voce mesma e viverá maravilhosamente bem!

    Parabéns pelo blog!

    Vc escreve mto bem!

    ResponderExcluir