terça-feira, 31 de março de 2009

Sempre evitei as reuniões bebísticas (?) do meu pai, sempre fui de cara feia e vontade de sair correndo. Hoje não foi diferente. Cheguei toda chatinha, cumprimentei e dei de cara com uma jovem especial, com síndrome de Down. Meu preconceito inevitável me deixou um pouco sem jeito até que ela veio se apresentar dizendo o seu nome e logo contando que estava namorando e que estava muito feliz e apaixonada. Achei uma graça! Ela me disse que cantava e dançava na igreja; dançou pra eu ver, cantou, colocou os pés atrás da cabeça mostrando que suas juntas eram molérrimas e me fez babar e ter inveja de sua felicidade estonteante. Ela me disse que seus maiores sonhos é se casar, trabalhar muito e ser cantora. Sim, cantora! E ah, atriz também! Me disse que quer aprender a tocar violão, que ama o Kaká e torce pro Vasco.

É triste escrever isso, mas eu, na minha ignorante cabecinha, acho que pensava que pessoas especiais não tinham sonhos e não podiam ser felizes. E bem, depois de hoje reconheci que eles são mais felizes que qualquer um de nós, ditos 'normais'. Aprendi muito com ela. Aprendi a admirá-la como nunca admirei ninguém. E agora eu oro e torço muito pra que ela, de fato, se case com o seu namoradinho e seja feliz cantando e atuando nem que seja no banheiro e em frente ao espelho.
'Eu quero' era algo que ela repetia em quase todas as suas frases, no fim ou no começo, sempre. Eu quero, eu quero, eu quero. E não, acredito que não seja ambição. É vontade mesmo, vontade de crescer e ser! Aprendi mais essa e não vou me esquecer.

Ser feliz é simples e fácil.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Venha me beijar, meu doce vampiroooo... Ou ouuuuu.
Seis por OitoAdicionar imagem
Eu vou tentar mais uma vez
Eu vou atrás e não ter medo
Eu vou bater, eu vou entrar
Eu vou tentar chegar mais cedo

Cadê você que não me vê?
Quem é você que eu não vejo?
Cadê você que eu conheci?
Quem é o você que eu não conheço?

Eu vou passar na sua casa
Eu vou passar na sua vida
Eu vou entrar e esperar você me mostrar a saída

Cadê você pra me dizer?
Quem é você que não queria?
Cadê você pra me aquecer?
Quem é você que só me esfria?


A gripe não me deixa pensar :~ Fico com uma nova letra de uma nova música do Tavares.
Beijas!

domingo, 29 de março de 2009

Oe galera! Bem, ontem eu fui no show da Aline Barros e do Fernandinho. Fiquei com raivinha por ter assistido só o show da Aline Barros e ter que vir embora na hora do Fernandinho mas, tudo bem. Já passou. Foi uma benção! Mesmo, mesmo. Me diverti horrores, sério. E bem, como diz a Thalita... Como o povo de Deus é bonito, céus! Lotou o Goiânia Arena, pra tudo quanto é lugar que se olhava tinha gente! O legal foi ficar descalça e levar pisões nos pés, hihi. Pensei que tinha perdido minha unha do dedinho mas, ela ta inteira. Graças a Deus! Quero mais, séééério!

Segue algumas fotos!

Agora estou aqui lutando contra uma dor de garganha chatinha :/ Gripe e show não da certo, de verdade. HAHA
Beijas!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Tem muito tempo que eu não paro pra escrever. E tem muito tempo que eu sinto necessidade de parar pra escrever. Mas dai eu começo e, a inspiração vai toda embora. É verdade, eu nunca tenho inspiração. Ou melhor, até tenho. Mas a falta do que escrever, a falta até mesmo de sentimentos a serem descritos acaba me sufocando e eu acabo não escrevendo nada. Acho que preciso de mais aventuras, de mais shows, de mais gente ao meu redor. Sei lá, eu preciso de muita coisa. Muita coisa que eu não sei o que é. Certa vez, Lucas Silveira escreveu... "Acredite, é impossível procurar algo que a gente não sabe o que é." Dai eu parei de ler por ai e me entristeci com isso. Será mesmo impossível? Eu ainda preciso encontrar. Dai voltei a ler, e ele disse mais... "Eu parei de procurar, e te vi sentada ao meu lado na fila de espera por alguma coisa qualquer. Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver. Nada foi em vão. Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados." Dai eu reli, reli e reli mais uma vez.... "Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver..." Uma vida que eu SONHO viver. Será isso? "Nada foi em vão...." Espero que pra mim também não seja. Espero que o tempo que hoje eu perco tentando procurar o que eu ainda não sei o que é, não me faça falta. Espero que quando eu parar de procurar, não seja tarde demais. E espero mais ainda que eu encontre ‘alguma coisa que justifique todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções’. Essas palavras que hoje, não fazem sentido nenhum. Mas que eu espero que algum dia, faça. E que eu possa entender tudo isso que hoje, me deixa tão confusa.


Escrevi no dia 08/08/08 - no fotolog.com/ideias_falsas/20518012 - e até hoje não consegui encontrar essa coisa pelo qual eu sinto falta e não sei o que é. Mas to no aguardo e ainda "espero que o tempo que hoje eu perco tentando procurar o que eu ainda não sei o que é, não me faça falta."

Ta nas mãos do Pai!


Beijas!
Cá estou eu mais uma vez começando um blog, já perdi a conta de quantos blogs já tive... Acabo sempre não tendo o que escrever e abandono tudo. Acredito que com esse aqui não vá ser diferente, mas, farei o possível pra me dedicar um pouquinho.

Pois bem, ontem meu professor de redação disse que gostaria que fizessemos um blog pra que ele pudesse visitar pois vamos trabalhar diário e blog... E como eu já estava com uma vontadezinha chata de criar outro, estou aqui. Tentarei ser uma bloggueira legal e atualizar diariamente, nem que seja pra falar que estou com dorzinha de barriga. HAHA :B


Vou parar por aqui e farei outro post dizendo como eu me sinto com toda essa história de 'ter que escrever'.

Beijas ae!