sexta-feira, 27 de março de 2009

Tem muito tempo que eu não paro pra escrever. E tem muito tempo que eu sinto necessidade de parar pra escrever. Mas dai eu começo e, a inspiração vai toda embora. É verdade, eu nunca tenho inspiração. Ou melhor, até tenho. Mas a falta do que escrever, a falta até mesmo de sentimentos a serem descritos acaba me sufocando e eu acabo não escrevendo nada. Acho que preciso de mais aventuras, de mais shows, de mais gente ao meu redor. Sei lá, eu preciso de muita coisa. Muita coisa que eu não sei o que é. Certa vez, Lucas Silveira escreveu... "Acredite, é impossível procurar algo que a gente não sabe o que é." Dai eu parei de ler por ai e me entristeci com isso. Será mesmo impossível? Eu ainda preciso encontrar. Dai voltei a ler, e ele disse mais... "Eu parei de procurar, e te vi sentada ao meu lado na fila de espera por alguma coisa qualquer. Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver. Nada foi em vão. Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados." Dai eu reli, reli e reli mais uma vez.... "Eu procurava alguma coisa que justificasse todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções, sobre uma vida que eu sonhava viver..." Uma vida que eu SONHO viver. Será isso? "Nada foi em vão...." Espero que pra mim também não seja. Espero que o tempo que hoje eu perco tentando procurar o que eu ainda não sei o que é, não me faça falta. Espero que quando eu parar de procurar, não seja tarde demais. E espero mais ainda que eu encontre ‘alguma coisa que justifique todas essas palavras que eu cuspo em todas as direções’. Essas palavras que hoje, não fazem sentido nenhum. Mas que eu espero que algum dia, faça. E que eu possa entender tudo isso que hoje, me deixa tão confusa.


Escrevi no dia 08/08/08 - no fotolog.com/ideias_falsas/20518012 - e até hoje não consegui encontrar essa coisa pelo qual eu sinto falta e não sei o que é. Mas to no aguardo e ainda "espero que o tempo que hoje eu perco tentando procurar o que eu ainda não sei o que é, não me faça falta."

Ta nas mãos do Pai!


Beijas!

Um comentário: