segunda-feira, 30 de março de 2009

Seis por OitoAdicionar imagem
Eu vou tentar mais uma vez
Eu vou atrás e não ter medo
Eu vou bater, eu vou entrar
Eu vou tentar chegar mais cedo

Cadê você que não me vê?
Quem é você que eu não vejo?
Cadê você que eu conheci?
Quem é o você que eu não conheço?

Eu vou passar na sua casa
Eu vou passar na sua vida
Eu vou entrar e esperar você me mostrar a saída

Cadê você pra me dizer?
Quem é você que não queria?
Cadê você pra me aquecer?
Quem é você que só me esfria?


A gripe não me deixa pensar :~ Fico com uma nova letra de uma nova música do Tavares.
Beijas!

2 comentários:

  1. Olha gente só quero dizer que a culpa da nathalia estar gripada e não ter inspiração não é minha! Eu juro que não fui eu que passei gripe pra ela =D...O que vocês mal sabem é que agora que ela ta rouca que ta parecendo um travecão mesmo! Haha
    Ahh...adorei a música, minha convivencia cotidiana com vc mais acabar me fazendo gostar de fresno
    Uma beija pra vc
    te adoro gata

    ResponderExcluir
  2. esse começo ai nao é da musica PIANINHO ?

    vllws *-* segue ? @rick_santos182

    ResponderExcluir