domingo, 7 de junho de 2009

Controlando o que eu não posso sentir.


Talvez porque eu nunca tenha sentido algo parecido. Talvez porque eu tenho ansiado viver algo novo. Talvez porque eu esteja mudando. Talvez porque eu tenho me permitido.
Continuo procurando alguma coisa que justifique essas palavras que eu cuspo em todas as direções sobre uma vida que eu sonho viver... E continuo procurando aquilo que eu não sei o que é. Mas agora com a certeza de que o tempo que eu tenho gastado procurando não vai me fazer falta, pois essa procura tem me feito aprender. Mais do que eu poderia imaginar. E essa procura pelo que eu ainda não sei o que é tem me feito muito bem. Eu tenho vivido.
Sabe, a vida é realmente mais complicada do que eu imaginava... Mas toda essa complicação é tão excitante! A cada dia eu tenho mais vontade de viver, de buscar, de sonhar, de ser. Eu mesma, bem assim.
Não sei que sentimento é esse que eu tenho sentido. Só sei que é bom. E mesmo com todos os obstáculos que eu ainda terei que enfrentar... Eu anseio por mais! Eu anseio por amor! Anseio pela vida que Deus tem preparado pra mim! Eu sei que o caminho é longo, mas eu quero chegar até o final. E mesmo que eu vá sofrer, poxa, eu vou ter vivido. Ne?! Gente, como eu tenho mudado! :O


E sim, esse foi o post mais 'muda de assunto' que eu já escrevi. Até escrever o que eu sinto e não faz sentido eu tenho me permitido. Antes não era assim. BAAAAAAAA.


http://www.youtube.com/watch?v=OUGBOiqmj-w
PRECISO URGENTEMENTE FAZER A TROCA DO VÍCIO PELO VÍCIO.

2 comentários:

  1. Nossa Senhora A dona desse Blog é Gata pra caramba

    http://dowmaster.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A mudança na vida é dificil, depois se aprende melhor...
    Sucesso com o blog!

    ;**

    Beijos



    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir