quarta-feira, 10 de junho de 2009

Minha melhor invenção


"Só eu sei o quanto é difícil aceitar, eu já tentei mas não consigo acreditar que tudo um dia tem um fim e o que acaba vai vier pra sempre em mim, eu sei. Um dia após o outro eu fico bem mesmo sem ter motivo. Nada vai ser igual como a gente quer, o impossível vai ser sempre a minha opção, minha melhor invenção... É acreditar que você vai estar sempre aqui.
E eu pensei num modo de poder voltar em ti, e te dizer o que eu nunca fui capaz... Que eu vivo e morro por você e que sua falta vai viver pra sempre em mim... Eu sei, um dia após o outro eu fico bem, mesmo sem ter motivo.
Nada vai ser igual como a gente quer, o impossível vai ser sempre a minha opção, minha melhor invenção... É acreditar que você vai estar sempre aqui, mesmo que eu saiba que não..." Hateen.



Quatro anos.
Eu te amo, vôzinho! E sei que a gente ainda vai se encontrar e eu vou poder dizer o quanto eu senti a sua falta e o quanto o meu amor e minha admiração pelo senhor é grande.




Ah, a saudade!

Um comentário:

  1. Bela recordação, seu avó Messias foi mesmo
    uma pessoa impar. Parabéns pelo post

    http://souzapaulo.zip.net/

    ResponderExcluir