sábado, 6 de junho de 2009

Somos o povo mais feliz da terra!


Depois de ouvir o pastor falar que não seria certo o povo de Deus ir num local como a pecuária, mesmo sendo pra assistir um show gospel, e ficar um pouquinho insegura sobre o que fazer... EU FUI! E sério... que o pastor vá lamber sabão até espumar, viu! FOI ABENÇOADO E ELE PERDEU! FATÃO!
Um lugar que poderia estar sendo usado com outro objetivo, foi usado como lugar de adoração a Deus! Foi lindo e eu tenho certeza que Ele recebeu toda adoração, todo louvor que ali foi dedicado a Ele, somente a Ele!
Cara, não tem coisa melhor do que estar na presença daquele que deu o seu filho pra nos salvar... Daquele que deu seu filho pra morrer em nosso lugar... CARÃÃÃÃN, não existe maior prova de amor!

Estou com fogo mêêiixxxmo, mas é FOGO SANTO! E sério, não quero que esse fogo se apague... Porque é BÃO DEMAIS DA COOOOONTA!

E sim, Bela Vista É DE CRISTO! Quero maaaaaaaais!


Beijas!

Um comentário: