domingo, 26 de abril de 2009
Amor fileo.
"Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre te apoiar no futuro."
FATÃO! Cheguei em casa ontem a noite e fui conversar com meu irmão... Meu neguinho, meu meninão, o Vitzzz. Lembramos de diversas coisas; das vezes que apanhamos juntos, das milhares de vezes que ele mentiu pra mamãe pra me defender, das nossas viagens, dos nossos passeios, dos shows, das brigas, das brincadeiras, dos filmes, das músicas, das dores de garganta/cabeça/barriga(interna -q), dos ralados no joelho, dos tombos, das decepções e alegrias. Chorei, chorei muito. Principalmente quando o assunto do post de ontem, a morte do meu avô, começou a reinar. Ele depois de quatro anos me disse o que ele sentiu e nós lembramos dele deitado na cama da mãe me perguntando 'como é que é esse negocio de morte' e eu ali, perdida - tentando explicar pra ele... Tentando não chorar. Ele me disse que depois do enterro, depois de tudo, ele olhou pro céu que estava muito estrelado... Apontou pra maior estrela e pensou 'aquele ali é meu avô e eu sei que ele vai estar sempre ai olhando por mim e pela minha família'. E disse que todas as vezes que vê a maior estrela no céu, ele lembra disso. Cara, eu não conhecia esse lado sentimental do meu irmão! Ta bem, conhecia sim... Mas não sabia que era tão assim. Eu tenho o melhor irmão do mundo; é muita humildade, perseverança e força pra um menino só! É estranho olhar pra aquele tamanhão de menino e lembrar que ele já foi um toquinho, de lembrar que eu também já fui um toquinho. E poxa, poder crescer com ele lembrando da nossa infância é muito especial! O carinho do meu irmão é algo que eu não quero perder NUNCA, NUNCA, NUNCA. Agradeço muito a Deus por tê-lo colocado na minha vida, mesmo!
Agradeço também pelas minhas outras duas irmãs, a Thais e a Thatiana. Apesar de sempre termos convivido com a distancia, elas não são menos especiais que o Vitão, e eu as amo muito!
Uma beijas, galere!
sábado, 25 de abril de 2009
Numa bem melhor.
Eu acho que eu ainda componho uma canção, não que comece e termine com 'goodbye', nem muito menos que diga algo como 'entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena'. Acho que seria tipo... 'cedo ou tarde a gente vai se encontrar... Tenho certeza, numa bem melhor' talvez porque é assim que eu quero, que eu espero. Que eu desejo, do fundo do coração. Achei bizarro quando as meninhas protestaram no Altas Horas 'contra a distancia que afasta duas pessoas que se amam' mas, mudei de opinião - totalmente. A distancia é realmente, UMA MERDA. Pior ainda é a distancia entre o céu e a terra, a distancia que separa a vida e a morte. Acho que a distancia do tipo, Goiás e Paraná é fácil de digamos, quebrá-la. Agora a distancia entre, sei lá como explico, o que tá vivo e o que tá morto... Essa é bem difícil. A saudade aperta tanto, mais tanto, mais taanto que dói, muito. A vontade de tá perto, a vontade de abraçar, de beijar a carequinha, de ouvir conselhos, de ouvir dizer 'não pula a janela porque quem pula janela é ladrão!' é insuportável. Daí eu pergunto a Deus, por quê? Porque o Senhor tira as pessoas que mais amamos sem nem ver nossa dor? E eu não encontro respostas, não mesmo. Mas sei que, a gente ainda vai se encontrar... numa bem melhor!
A quase quatro anos eu já não tenho o meu vôzinho e, eu daria tudo pra tê-lo aqui comigo... Como eu já disse muitas vezes, eu acho que se ele estivesse aqui, algumas coisas se resolveriam mais fácil. Sua sabedoria era infinita. Sinto falta, muita falta.
Eu te amo, vovô. Fique em paz, eu sei que o senhor aí de cima tá olhando por mim e a gente ainda vai se encontrar, numa bem melhor... (': Manda um alô pra Deus, e fala pra ele mandar o filho dele voltar logo porque eu quero te ver!
(Escrito em: 18/06/08, a saudade bateu :/)
__
Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?". /beeshop
terça-feira, 21 de abril de 2009
Não quero minha vida igual a tudo que se vê
"Do alto da pedra eu busco impulso pra saltar, mais alto do que antes e mais que tudo eu quero ir... Uma vez que ir faz-me sentir alguém, é pra todo sempre... Não quero minha vida igual a tudo que se vê."
Uma daquelas músicas que me da aquele 'up'. Aquele 'acorda!'. Aquele 'é pra ti'. Estava aqui pensando em várias coisas e como de costume, não cheguei a nenhuma conclusão.
Eu nunca tinha parado pra pensar mas, querendo ou não, eu costumo ligar muito o meu humor/o meu estado de espírito com as coisas que eu visto. Triste? Chinelinha havaiana no pé. Feliz? Normal. Muito feliz? Calça vermelha.
Dizem que meu modo de vestir chama muito atenção, não acho. Sei la, não gosto de ser igual a todo mundo. Isso. Literalmente. Pra quê ser igual a todo mundo se o 'todo mundo' ta uma putaria que só, uns roubando, outros matando. Nunca vi isso, matar por amor. Ápraputaquepariu, falei. Essas coisas me fazem pensar que o mundo não tem mais jeito, que tudo se banalizou. Mas sabe, mesmo assim não desisto dos seus ideais e valores, e continuo caminhado... Acreditando que eu posso ser diferente. Posso fazer diferente e assim acrescentar um pouco de singularidade a esse mundo tão chato, tão igual.
Se eu gosto de ser diferente? ATOOOOOOOORON!
Uma beijas!
segunda-feira, 20 de abril de 2009
O dia do meu Rei Leão.
Hoje, 20 de abril de 2009, meu paizinho completa mais um ano de vida. Queria muito escrever algo tão bonito quanto o amor que eu sinto por ele, mas sei que é impossível. Então, deixo aqui meus desejos de felicidade e meu eterno amor.
Obrigada por me fazer quem eu sou, por ter me dado tanto carinho e tanto amor durante todos os meus 16 anos de vida, muito obrigada por acordar todas as noites pra me cobrir, obrigada por puxar minha orelha de vez enquando, enfim! Obrigada por ser o melhor do mundo! Agradeço muito a Deus por ter te colocado na minha vida, por ter te feito meu pai. Te admiro por toda sua força, sua dedicação. Te admiro por tudo, meu pai.
Espero que Deus permita que você possa continuar muitos e muitos anos ao meu lado!
E como de costume, eu nasci pra amar você...
Te amo muito, meu Rei Leão.
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Era tudo diferente, tudo mudou... Realmente não entendo como aconteceu. Tudo estava tão bem mas algo apareceu, dois caminhos a escolher e uma resposta a dizer. Às vezes paro pra pensar nas coisas que eu sei que fizeram bem pra mim, aos outros eu não sei. Pois quando mais precisei, com poucos pude contar... Só assim percebi, com poucos quero estar.
Não entendo porque, estava tudo tão bom, mas não... Tem que se meter, entrar na minha vida e se intrometer.
Muitas vezes confiei, até acreditei em tudo que vi, em tudo que passei.
Não me arrependo de nada do que tenha feito, não faria nada diferente. Nada é por acaso, tô melhor assim. Se pudesse voltar no tempo... Escolheria esse fim. Não entendo o porque...
Não entendo porque, estava tudo tão bom, mas não... Tem que se meter, entrar na minha vida e se intrometer.
Muitas vezes confiei, até acreditei em tudo que vi, em tudo que passei.
Não me arrependo de nada do que tenha feito, não faria nada diferente. Nada é por acaso, tô melhor assim. Se pudesse voltar no tempo... Escolheria esse fim. Não entendo o porque...
terça-feira, 14 de abril de 2009
Ontem a tia Ledir disse que a gente não perde o que nunca ganhou... Demorei pra entender mas quando entendi fez muito sentido. De fato, se eu perdi é pq eu nunca tive.
'e dói demaaaaaaaais ter você assiiiiiim, nunca há paaaz pra você nem pra miiim por isso eu queeero saber o que fazeeeeer...'
AI AI AI, viu. Crescer é tão chato!
Falando em crescer, muito obrigada a todos que me parabenizaram. Amo tudo!
Beijas.
sexta-feira, 10 de abril de 2009
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)