domingo, 26 de abril de 2009

Amor fileo.


"Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre te apoiar no futuro."
FATÃO! Cheguei em casa ontem a noite e fui conversar com meu irmão... Meu neguinho, meu meninão, o Vitzzz. Lembramos de diversas coisas; das vezes que apanhamos juntos, das milhares de vezes que ele mentiu pra mamãe pra me defender, das nossas viagens, dos nossos passeios, dos shows, das brigas, das brincadeiras, dos filmes, das músicas, das dores de garganta/cabeça/barriga(interna -q), dos ralados no joelho, dos tombos, das decepções e alegrias. Chorei, chorei muito. Principalmente quando o assunto do post de ontem, a morte do meu avô, começou a reinar. Ele depois de quatro anos me disse o que ele sentiu e nós lembramos dele deitado na cama da mãe me perguntando 'como é que é esse negocio de morte' e eu ali, perdida - tentando explicar pra ele... Tentando não chorar. Ele me disse que depois do enterro, depois de tudo, ele olhou pro céu que estava muito estrelado... Apontou pra maior estrela e pensou 'aquele ali é meu avô e eu sei que ele vai estar sempre ai olhando por mim e pela minha família'. E disse que todas as vezes que vê a maior estrela no céu, ele lembra disso. Cara, eu não conhecia esse lado sentimental do meu irmão! Ta bem, conhecia sim... Mas não sabia que era tão assim. Eu tenho o melhor irmão do mundo; é muita humildade, perseverança e força pra um menino só! É estranho olhar pra aquele tamanhão de menino e lembrar que ele já foi um toquinho, de lembrar que eu também já fui um toquinho. E poxa, poder crescer com ele lembrando da nossa infância é muito especial! O carinho do meu irmão é algo que eu não quero perder NUNCA, NUNCA, NUNCA. Agradeço muito a Deus por tê-lo colocado na minha vida, mesmo!
Agradeço também pelas minhas outras duas irmãs, a Thais e a Thatiana. Apesar de sempre termos convivido com a distancia, elas não são menos especiais que o Vitão, e eu as amo muito!


Uma beijas, galere!

3 comentários:

  1. Adorei o post e sua apresentação.. parabéns
    Sobrando um tempinho faça uma visita no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa relacão de irmãos, a família é a base de tudo, com os meus irmãos é só na base da pancada msm, infelizmente. hehe

    ResponderExcluir
  3. Natty mtu lindo o amor de vcs dois.
    E é verdade quem vai poder nos apoiar no futuro são só nossos irmãos.
    Beiijps

    ResponderExcluir