sábado, 25 de abril de 2009

Numa bem melhor.


Eu acho que eu ainda componho uma canção, não que comece e termine com 'goodbye', nem muito menos que diga algo como 'entre razões e emoções a saída é fazer valer a pena'. Acho que seria tipo... 'cedo ou tarde a gente vai se encontrar... Tenho certeza, numa bem melhor' talvez porque é assim que eu quero, que eu espero. Que eu desejo, do fundo do coração. Achei bizarro quando as meninhas protestaram no Altas Horas 'contra a distancia que afasta duas pessoas que se amam' mas, mudei de opinião - totalmente. A distancia é realmente, UMA MERDA. Pior ainda é a distancia entre o céu e a terra, a distancia que separa a vida e a morte. Acho que a distancia do tipo, Goiás e Paraná é fácil de digamos, quebrá-la. Agora a distancia entre, sei lá como explico, o que tá vivo e o que tá morto... Essa é bem difícil. A saudade aperta tanto, mais tanto, mais taanto que dói, muito. A vontade de tá perto, a vontade de abraçar, de beijar a carequinha, de ouvir conselhos, de ouvir dizer 'não pula a janela porque quem pula janela é ladrão!' é insuportável. Daí eu pergunto a Deus, por quê? Porque o Senhor tira as pessoas que mais amamos sem nem ver nossa dor? E eu não encontro respostas, não mesmo. Mas sei que, a gente ainda vai se encontrar... numa bem melhor!
A quase quatro anos eu já não tenho o meu vôzinho e, eu daria tudo pra tê-lo aqui comigo... Como eu já disse muitas vezes, eu acho que se ele estivesse aqui, algumas coisas se resolveriam mais fácil. Sua sabedoria era infinita. Sinto falta, muita falta.


Eu te amo, vovô. Fique em paz, eu sei que o senhor aí de cima tá olhando por mim e a gente ainda vai se encontrar, numa bem melhor... (': Manda um alô pra Deus, e fala pra ele mandar o filho dele voltar logo porque eu quero te ver!

(Escrito em: 18/06/08, a saudade bateu :/)

__
Saudade não é olhar pro lado e dizer "se foi". É olhar pro lado e perguntar "cadê?". /beeshop

Um comentário:

  1. Nathalia
    é muito triste quando perdemos quem amamos
    Ficamos nos perguntando pq Deus foi levar uma pessoa tão boa e que não fazia tão feliz...
    Mas Ele sabe o que faz, e com toda certeza aonde quer q seu avô esteja, ele está bem e olha por vc
    Já ouvi dizer várias vezes que seu avô foi um grande homem...
    como vc disse, Vcs ainda vão se encontrar, e enquanto esse momento não chega ele quer te ver feliz
    beijos

    by: amanda

    ResponderExcluir