segunda-feira, 20 de abril de 2009


O dia do meu Rei Leão.
Hoje, 20 de abril de 2009, meu paizinho completa mais um ano de vida. Queria muito escrever algo tão bonito quanto o amor que eu sinto por ele, mas sei que é impossível. Então, deixo aqui meus desejos de felicidade e meu eterno amor.
Obrigada por me fazer quem eu sou, por ter me dado tanto carinho e tanto amor durante todos os meus 16 anos de vida, muito obrigada por acordar todas as noites pra me cobrir, obrigada por puxar minha orelha de vez enquando, enfim! Obrigada por ser o melhor do mundo! Agradeço muito a Deus por ter te colocado na minha vida, por ter te feito meu pai. Te admiro por toda sua força, sua dedicação. Te admiro por tudo, meu pai.
Espero que Deus permita que você possa continuar muitos e muitos anos ao meu lado!
E como de costume, eu nasci pra amar você...
Te amo muito, meu Rei Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário