terça-feira, 21 de abril de 2009

Não quero minha vida igual a tudo que se vê


"Do alto da pedra eu busco impulso pra saltar, mais alto do que antes e mais que tudo eu quero ir... Uma vez que ir faz-me sentir alguém, é pra todo sempre... Não quero minha vida igual a tudo que se vê."
Uma daquelas músicas que me da aquele 'up'. Aquele 'acorda!'. Aquele 'é pra ti'. Estava aqui pensando em várias coisas e como de costume, não cheguei a nenhuma conclusão.
Eu nunca tinha parado pra pensar mas, querendo ou não, eu costumo ligar muito o meu humor/o meu estado de espírito com as coisas que eu visto. Triste? Chinelinha havaiana no pé. Feliz? Normal. Muito feliz? Calça vermelha.
Dizem que meu modo de vestir chama muito atenção, não acho. Sei la, não gosto de ser igual a todo mundo. Isso. Literalmente. Pra quê ser igual a todo mundo se o 'todo mundo' ta uma putaria que só, uns roubando, outros matando. Nunca vi isso, matar por amor. Ápraputaquepariu, falei. Essas coisas me fazem pensar que o mundo não tem mais jeito, que tudo se banalizou. Mas sabe, mesmo assim não desisto dos seus ideais e valores, e continuo caminhado... Acreditando que eu posso ser diferente. Posso fazer diferente e assim acrescentar um pouco de singularidade a esse mundo tão chato, tão igual.
Se eu gosto de ser diferente? ATOOOOOOOORON!

Uma beijas!

Um comentário: