terça-feira, 14 de abril de 2009



Ontem a tia Ledir disse que a gente não perde o que nunca ganhou... Demorei pra entender mas quando entendi fez muito sentido. De fato, se eu perdi é pq eu nunca tive.


'e dói demaaaaaaaais ter você assiiiiiim, nunca há paaaz pra você nem pra miiim por isso eu queeero saber o que fazeeeeer...'


AI AI AI, viu. Crescer é tão chato!
Falando em crescer, muito obrigada a todos que me parabenizaram. Amo tudo!


Beijas.

Um comentário:

  1. Nathalia...
    Eu ainda não intendi o que sua tia ledir quis dizer...=/ Não ter brturbo é um problema!
    Agora a parte de crescer é tão chato eu intendiiiiii! e concordo plenamente com vc. As vezes paro e fico pensando em como as coisas mudaram, antes não tinhamos preocupações...Era tudo lindo...Agora parece que quanto mais chegamos perto de sermos adultos mas as coisas pioram...As responsabilidades crescem.
    Mais é a vida né...Se eu pudesse ficaria nos meus 0.6 pra sempreeeee
    ah...de nada pelos parabéns, vc sabe né: Eu estarei sempre com vc!
    Beijãoooo Te amo

    Vc mensionou a pantufaaaa no twitter! haha

    ResponderExcluir